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Cliente número #1
A operadora fala: Bom dia, o senhor quer nota paulista?
E o cliente já terminou de falar o CPF, ou o CNPJ todo...
Dai a operadora fala: o senhor pode repetir?
(pensando com ela mesma, pra que falar tão rápido. Acha que a gente é máquina?)
Cliente número #2
O cliente POBRETÃO, pede nota fiscal paulista pra um pão de 0,25 centavos... E passa no cartão de crédito ;)
Cliente número #3
O Marido diz que não quer a nota paulista, a mulher do cara chega no fim da compra e fala: você pediu a nota paulista?
Cliente número #4 ¹
Esquece de pesar as frutas e legumes e fala: Ah eu não vou voltar lá não. (e emburra, joga o dinheiro fica todo bravinho)
²
Esquece de pesar e fala: MANDA O MOLEQUE IR LÁ PRA MIM.
( lembrando: o pacoteiro coitado, não tem o dever de ir pesar pro cliente, a obrigação dele é empacotar APENAS, dai o pacoteiro volta.. o Cliente nem OBRIGADO fala...
Cliente número #5
Se acha o amigo do gerente ou dono do supermecado, fala pro seu fulano que a levei a laranja esses dias e tava azeda, que devia ter algo para experimentar bláblá.
- Falo, pode deixar senhor. (Falo porcaria nenhuma).
Cliente número #6
Fede a cecê, ou tá com bafo...
Cliente número #7
Pirralhos precoces, que vão comprar bebida.. E acham que colocando uma merda de óculos escuro vai adiantar muito acreditar que eles tem cara de maior de idade.
Cliente número #8
Zuados encalhados, que não respeitam você.
Cliente número #9
Velhos LERDOS, que você explica explica as coisas, e mesmo assim não entende e briga com você.
Cliente número #10
Briga por causa de 1 centavo, pq 1 centavo tbm é dinheiro... e a pessoa vai morrer de fome se ficar sem isso... O CLIENTE SEMPRE PODE FICAR DEVENDO A GENTE, a gente nunca pode ficar devendo os centavos.
Cliente número #11
- Mocinha esqueci alguma coisa, posso ir?
- Contanto que você não demore, pode ser... não posso ficar com o caixa parado.
- É rapidinho..
zZZZzzzZZz, e passa tempoooooooo,
volta e diz: Não tava achando o que queria (e ás vezes vem sem nenhum produto)
Cliente número #12
Espera dar o valor pra poder parcelar no cartão ou predatar um cheque.
Cliente número #13
Fala HIPER BAIXO, e quer que você adivinhe o que ele falou...
Cliente número #14
Não olha pra tua cara, não te responde o bom dia.. não te fala obrigado (somente balança a cabeça pra dizer sim ou não)
Cliente número #15 ¹
Você faz o favor de empacotar a compra dele e vira pra você e fala: reforça a sacolinha? pq vou de onibus e estora no caminho sabe?
( vontade de falar: reforça você, já fiz o favor de empacotar)
²
você empacota a compra do cliente, e ele fica olhando pra você ao invés de ajudar...
Cliente número #16
Lá tá marcado outro preço moça... VC PASSOU PREÇO ERRADO! (tudo culpa nossa)
(Dai o cliente não leu que o outro preço é OUTRA MARCA.) *BURRO!*
Cliente número #17
Paga a fatura do cartão no mesmo dia, e acha que o cartão vai liberar tão rápido... -.-
Cliente número #18 ¹
Você vai ver se a nota é falsa e fala: fabriquei ela hoje, tá boa não tá?
²
Ou diz: acabou de sair do banco, se for falsa chingo eles.
Cliente número #19
- Já que você tá ai sem fazer nada, decidi passar aqui.
(quando você tem uma pausa pra sentar, o fdp vem e diz algo assim).
Cliente número #20
- Pode passar ai?
{não besta, to aqui a toa não tá vendo?}
Cliente número #21
- vc tá aberta?
- Não, o caixa tá aberto sim.
Cliente número #22
- Blábláblá ( reclmando de produto ou de alguém de outro setor).
Ai você para e se pergunta, tá mais o que eu tenho a ver com isso? trabalho no caixa + não sou psicóloga de ninguém ou terapeuta sei lá.
CONTINUA...
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