sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como o tempo passa...


Hoje uma amiga minha que eu não falava a muuuuuuito tempo, me adicionou no orkut... E adivinhaaaa?! Casou e teve um lindo bebê *---* OWWWN, eu estive pensando... a MAIORIA das pessoas que estudaram cmg, hoje estão casadas, têm filhos...

É meio estranho pensar que daqui um tempo pode ser eu, não estraaanho... maais sei lá.
É o tempo vooooa!.

Muita coisa muda, muita coisa muda de lugar... Ninguém é o mesmo (:
(Pelo menos eu não sou mais a mesma de um tempo atrás).
Em tudo a gente evolui, tem gente que piora... Mais não vem ao caso hohoho.

Adoroooo ver como as pessoas estão indo bem, mesmo que elas estejam distantes de mim... Ou eu distante delas?!.
É tão gooostoso olhar pra trás, e ver tudo que já passou. Seja BOM ou RUIM...
ahhh o tempo, tempo passa. e como passa! :)


Ouvindo Blink 182 - Feeling This muah ;*


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pensando bem...


E eu que achava que...

A vida fosse só uma viagem,
Que o mundo tinha me esquecido!

E eu que achava que...
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema!

Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!

Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!

Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!

Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!


(Sempre com você - Luan Santana)

terça-feira, 9 de março de 2010

o amor,

As pessoas passam na nossa vida, ás vezes nos fazem bem... Mais quando o relacionamento acaba, a gente sofre... Fato!
Pensamos ser o fim do mundo, achamos que não viveremos sem a pessoa.
Ficamos com medo de nos arriscar novamente para não sofrer mais...
Embora a gente pense que a angústia nunca vai emborar, um dia sem você perceber... Ela vai!
Todo mundo já se apaixonou um dia, já achou que o cara era o último cara do mundo... E se dedicou totalmente a ele, fez planos promessas, chorou pra voltar...
Pra que tudo isso? Será mesmo que valeu a pena?
A gente perde tanto tempo querendo que alguém seja de um jeito que não pode ser.
De um jeito que pode parecer ter sido, mais na verdade não foi...
As pessoas vão te machucar, mesmo que não seja por querer...
Ou ás vezes é por querer: vingança.!

Você só precisa saber, se vale a pena se machucar por essa pessoa.
Tem gente que não dá valor, e acha que pode enrolar você a vida tooooda se você permitir.
Qual caminho seguir? a razão? a emoção? a FELICIDADE!
Nessas horas a gente precisa seguir a razão, pq a emoção na verdade é o desejo de ter a pessoa de novo nos braços...
Então você vai se sentir tão só, não vai querer nunca mais se apegar a outro alguém...

Até você encontrar outro alguém,
alguém que mude você.
que te faça feliz sem moderação.
alguém que você olha e fala: É ELE! (ou é ela)

Acho que tudo na nossa vida é aprendizado, e quando a gente sofre.
sempre tem uma lição...
eu graças a Deus, sofri bastante.
mais hoje, eu não sei das outras mulheres, mais eu sou muito FELIZ :)
tenho um namorado maravilhosoo!
e o sentimento q sinto? não tem explicação. *-*

PS: Te amo Gui (L).
* não resisti haha.


Bom é isso, desabafei...

beijoscomentem ;*

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tipos de clientes (parte 2)

- Quando o operador vai devolver o cartão pro cliente, ele puxa da sua mão.
( quem vê pensa, que vc vai roubar o cartão dele... )
- O cliente joga os produtos na esteira... ( azar o dele, a compra é dele)
- O cliente põe a cestinha na esteira, e não tira a compra, e fica olhando pra sua cara. ( sendo que não é obrigação sua tirar a compra dele ).
- O Cliente diz: será que vou agüentar levar tudo isso? vai ficar pesado pra mim...
e fica escolhendo o que vai levar...
Ai você se pergunta: pq pegou tanta coisa se não ia agüentar levar? -.-

As melhores no Caixa Rápido. # Até 10 volumes. (Caixa preferencial, gestantes, idosos, crianças de colo)
- A cliente para no caixa, e fica contando quantas coisas tem.. Vira e fala: tenho 12 volumes posso passar? ¬¬
- O cliente sai lá do último corredor, vê vários caixas vazios... VÁÁÁRIOS,
e faz questão de ir passar no caixa rápido...
- O cliente chega com 2 carrinhos cheios ENORMES, e pergunta se pode passar...
o operador fala que é caixa rápido, dai o cliente vira e fala: AH, vc não quer trabalhar mesmo.
(Eles não entendem que enquanto você tá passando 2 carrinhos, pode passar vááários clientes...)
- A cliente chega com um carrinho enorme, com um filho que mal cabe naqueles banquinhos de bebês. ( a criança deve ter uns 5 anos), só pra passar no caixa preferencial..


continua...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tipos de clientes:

-

Cliente número #1
A operadora fala: Bom dia, o senhor quer nota paulista?
E o cliente já terminou de falar o CPF, ou o CNPJ todo...
Dai a operadora fala: o senhor pode repetir?
(pensando com ela mesma, pra que falar tão rápido. Acha que a gente é máquina?)

Cliente número #2
O cliente POBRETÃO, pede nota fiscal paulista pra um pão de 0,25 centavos... E passa no cartão de crédito ;)

Cliente número #3
O Marido diz que não quer a nota paulista, a mulher do cara chega no fim da compra e fala: você pediu a nota paulista?

Cliente número #4 ¹
Esquece de pesar as frutas e legumes e fala: Ah eu não vou voltar lá não. (e emburra, joga o dinheiro fica todo bravinho)

²
Esquece de pesar e fala: MANDA O MOLEQUE IR LÁ PRA MIM.
( lembrando: o pacoteiro coitado, não tem o dever de ir pesar pro cliente, a obrigação dele é empacotar APENAS, dai o pacoteiro volta.. o Cliente nem OBRIGADO fala...

Cliente número #5
Se acha o amigo do gerente ou dono do supermecado, fala pro seu fulano que a levei a laranja esses dias e tava azeda, que devia ter algo para experimentar bláblá.
- Falo, pode deixar senhor. (Falo porcaria nenhuma).

Cliente número #6
Fede a cecê, ou tá com bafo...

Cliente número #7
Pirralhos precoces, que vão comprar bebida.. E acham que colocando uma merda de óculos escuro vai adiantar muito acreditar que eles tem cara de maior de idade.

Cliente número #8
Zuados encalhados, que não respeitam você.

Cliente número #9
Velhos LERDOS, que você explica explica as coisas, e mesmo assim não entende e briga com você.

Cliente número #10
Briga por causa de 1 centavo, pq 1 centavo tbm é dinheiro... e a pessoa vai morrer de fome se ficar sem isso... O CLIENTE SEMPRE PODE FICAR DEVENDO A GENTE, a gente nunca pode ficar devendo os centavos.

Cliente número #11
- Mocinha esqueci alguma coisa, posso ir?
- Contanto que você não demore, pode ser... não posso ficar com o caixa parado.
- É rapidinho..

zZZZzzzZZz, e passa tempoooooooo,
volta e diz: Não tava achando o que queria (e ás vezes vem sem nenhum produto)

Cliente número #12
Espera dar o valor pra poder parcelar no cartão ou predatar um cheque.

Cliente número #13
Fala HIPER BAIXO, e quer que você adivinhe o que ele falou...

Cliente número #14
Não olha pra tua cara, não te responde o bom dia.. não te fala obrigado (somente balança a cabeça pra dizer sim ou não)

Cliente número #15 ¹
Você faz o favor de empacotar a compra dele e vira pra você e fala: reforça a sacolinha? pq vou de onibus e estora no caminho sabe?
( vontade de falar: reforça você, já fiz o favor de empacotar)

²
você empacota a compra do cliente, e ele fica olhando pra você ao invés de ajudar...

Cliente número #16
Lá tá marcado outro preço moça... VC PASSOU PREÇO ERRADO! (tudo culpa nossa)
(Dai o cliente não leu que o outro preço é OUTRA MARCA.) *BURRO!*

Cliente número #17
Paga a fatura do cartão no mesmo dia, e acha que o cartão vai liberar tão rápido... -.-

Cliente número #18 ¹
Você vai ver se a nota é falsa e fala: fabriquei ela hoje, tá boa não tá?

²
Ou diz: acabou de sair do banco, se for falsa chingo eles.

Cliente número #19
- Já que você tá ai sem fazer nada, decidi passar aqui.
(quando você tem uma pausa pra sentar, o fdp vem e diz algo assim).

Cliente número #20
- Pode passar ai?
{não besta, to aqui a toa não tá vendo?}

Cliente número #21
- vc tá aberta?
- Não, o caixa tá aberto sim.

Cliente número #22
- Blábláblá ( reclmando de produto ou de alguém de outro setor).
Ai você para e se pergunta, tá mais o que eu tenho a ver com isso? trabalho no caixa + não sou psicóloga de ninguém ou terapeuta sei lá.


CONTINUA...

Me Apresentando =)

Meu nome é Catiucia, tenho 19 anos... Atualmente trabalho como operadora de caixa...
Gosto do meu trabalho, mesmo me stressando quase sempre...
Tenho um namorado maravilhoso, uma família um pouco estranha, e amigos maravilhosos!

aí vai um textinho que achei na net:



"Depois de um tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Você aprende que amar não significa apoiar-se; que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos; que presentes não são promessas. Começa a olhar as derrotas com cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos... Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára a fim de que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."

Shakespeare


:*